RH Sirc


Coordenador de Atendimento ao Cliente ( Cobrança)

Contratação: Emprego - CLT    |    Vagas Disponíveis: 1

Faixa Salarial: de R$ 3.001,00 até R$ 4.000,00

Horário de Trabalho: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:48 ou das 09:00 às 15:48.

CATEGORIAS:

Telemarketing

PARA SE CADASTRAR NA VAGA É NECESSÁRIO ESTAR LOGADO COMO CANDIDATO.

CADASTRAR / LOGIN

ENDEREÇO

Vila Ivone - São Paulo - SP

DESCRIÇÃO




Coordenar, orientar e controlar as atividades das equipes de atendimento aos clientes em operação de cobrança, conforme determinação de metas e resultados estabelecidos. Planejar e administrar rotinas de trabalho das equipes, métodos e procedimentos de abordagem aos clientes e demais estratégias a fim de atingir os objetivos predeterminados. Elaborar relatórios de acompanhamento e desempenho das equipes. 





REQUISITOS




Superior cursando ou Completo. Experiência em cobrança variável como coordenador. Preferencialmente ter trabalhado com TV por assinatura (Cobrança).



BENEFÍCIOS



Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Celular fornecido pela empresa, Estacionamento, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte.